domingo, 16 de março de 2008

HARAJUKO...


HARAJUKO

Harajuko é o lugar que o povo da moda mais ouve falar em Tóquio. Mas pra falar a verdade,....eh bem turistico! Tipo Oxford Street e Candem em Londres..........Takeshita Dori e Meiji Dori

O bairro ficou famoso principalmente por causa da revista Fruits, que publicou no mundo inteiro edições com fotos das meninas overdressed que freqüentam o lugar. Moda jovem, high street fashion...É onde ficam ficam as meninas que se vestem de boneca, as lolitas. Já os cosplayers não ficam lá, eles ficam em Akihabara, o bairro dos eletrônicos.

Mas a primeiravista eu achei tudo muito pronto. Elas compram seus looks prontos: lolita, gótica ou rocker. Mas são poucas que efetivamente fazem sua própria combinação, o estilo já está montado. É quase como comprar uma fantasia.

http://www.sexydynamitelondon.com/brand/stigmata/catalog/coordi/index.html
http://www.jafca.org/TokyoNewTribe .......Veja as tribos!
http://www.style-arena.jp .....Atualizado toda semana!!!

E elas adoram posar! Em nenhuma outra area de Toquio as pessoas posam como aqui!

Estava com uma amiga, Juliana Taniguchi qdo paramos nesta esquina e simplesmente ficamos ali..por horas..

Era a Tóquio que todo mundo imagina.....

Mas o que eu nunca tinha visto na vida..foi a liquidacao do La foret...aos berros!!! Isso mesmo !!! Na silenciosa Tóquio aos berros...as vendedoras chamavam seus clientes e as adolescentes enlouquecidas faziam fila para pagar nas lojas...

Em anexo o video que a Ju fez..

Parecia que estavam dando roupas..longe disso...A La foret é conhecida como uma multimarcas legal, vende Helmut Lang e até nosso darling Herchcovitch....os preços são promocionais, mas longe de serem baratos...Uma calça do Helmut Lang básica em promoção custava cerca de 27.000 yens, o que dá mais ou menos uns U$ 300.

Indo mais a fundo em Harajuko, Ura- Harajuko ...as coisas ficaram mais interessantes ao meu ver. Se jogar nas vielinhas, olhar lojas no segundo andar ou no subsolo..lojas de todas as tribos... de todas as coisas.. as vezes a loja é incrível e a roupa nem tanto..mas vale super se jogar..qto mais escondido melhor!

www.weavetoshi.co.jp
www.nanouniverse.jp
www.hysteric-glamour.net
www.beams.co.jp


.... APC
Bapy
Ice cream
Millionaire Boys Club


E para terminar HANJIRO!!! Um brecho..inacreditavel....co roupas ocidentais nem sempre usadas...Vc pode encontrar produtos que ainda estao nas lojas!

Concluindo, se joque que tem alem do obvio!


2 comentários:

Anônimo disse...

O difícil foi encontrar a dona do blog quando ela tava dando rolê lá em Harajuko! Vixi! Deu o maior trampo. ass: Lia

Lino disse...

Sensacional, sensacional. To comprando passagem.
Um detalhe: os links japoneses é tudo http:// sem www
Alê, valeu o blog, beijos, beijos